Professor na ESPM, Gil é um estudioso de Cultura Digital, com 16 anos de experiência. Através de suas palestras, aulas e conteúdo compartilhado nas mídias sociais, inspira o empreendedorismo social.
Há mais de dez anos atuando no mercado online, Anderson é especialista em analytics e SEO e faz parte do time de colaboradores voluntários do BayBrazil.
Com 14 anos de experiência em Marketing na Internet, Adriano atuou em alguns dos maiores sites brasileiros em seus segmentos, como a Catho Online e a Oppa, participando da equipe de alta gestão das duas empresas.
Professor de Empreendedorismo do Insper, é membro do Conselho da Artemísia Negócios Sociais e da Anjos do Brasil, mentor da Endeavor e autor de livros sobre empreendedorismo e inovação.
Especialista em gestão empresarial com ênfase em marketing e recursos humanos. Além de consultor do Sebrae-SP, Fabiano é professor universitário na FMU (Faculdades Metropolitanas Unidas).
Contador e administrador de empresas, atua, desde 1990, como organizador de empresas e equipe. Em 2015, completou 727 consultorias, 1.864 palestras e 1.135 cursos e treinamentos em todo o Brasil e exterior.
Cofundador da E-bit em 2000, foi responsável pelas áreas de Marketing Comportamental, Inteligência de Mercado e Universidade Buscapé Company. Colabora no fortalecimento do e-commerce, sendo um dos idealizadores do relatório WebShoppers.
Graduado em Engenharia Mecatrônica pela USP e MBA em Harvard, entrou na Ambev como trainee, onde trabalhou por 4 anos e meio. Em 2011, co-fundou a Mobly, e-commerce de móveis, decoração e artigos para casa.
Consultor de marketing do Sebrae-SP. Graduado em turismo (Fac. Ibero Americana) e especialista em marketing e planejamento de mídias digitais.
Formado em Letras pela USP e com pós-graduação em Gestão de Negócios pela ESPM, trabalha na equipe de pós-venda da Publicidade do UOL há 8 anos.
Formado em Ciência da Computação, pós graduado em Engenharia de Software para Web pela UFSCar e com MBA em Gestão Empresarial pela FIA- USP, é responsável pelo marketing digital de performance do UOL.
Formado em Publicidade & Propaganda e trabalhando com Marketing Digital há mais de oito anos, Leandro é Consultor PPC & Coach na Basta1Click. Atendendo grandes clientes, ele chegou a gerenciar milhões de reais em campanhas todos os meses.
Autora do livro "Facebook Marketing, Camila Porto é uma das referências do segmento de empreendedorismo digital. Ela oferece cursos que ensinam empresários a transformarem as redes sociais em plataforma para atrair e fidelizar clientes.
Consultora e palestrante sobre Marketing Digital e E-commerce, foi eleita uma das profissionais de marketing mais atuantes nas mídias sociais no mundo pela SM Magazine, dos EUA. É autora do livro "Estratégia de Marketing Digital e E-commece.
Gerente Geral de Marketing Online no UOL e um dos idealizadores do Projeto Impulso Digital.
Consultor de marketing especializado em conteúdo, eventos e redes sociais, trabalha no mercado de tecnologia desde 1990. Ainda dá aulas de redes sociais na ESPM, FGV e ComSchool e é colunista do blog WordPress.com Brasil.
Consultor de SEO e um dos poucos ex-Googlers da equipe de Qualidade de Pesquisa, tem profundo conhecimento sobre quase tudo que diz respeito à Busca do Google.
Jornalista e especialista em marketing de conteúdo. Escreveu sobre empreendedorismo e negócios para veículos como Exame, Pequenas Empresas Grandes Negócios, Info e Você S/A.
Especialista em Marketing Digital Integrado e Automação de Marketing. Faz palestras sobre Mídias Sociais, E-commerce e Empreendedorismo. É empreendedor premiado RedInnova e Campus Party.
É professor universitário e Consultor de Marketing do Sebrae/SP há cinco anos. Trabalhou como Gerente Comercial em empresas como Xerox, Telefônica e Vivo.
Economista, mercadólogo e empreendedor em série. É palestrante em eventos de internet e colunista na Academia UOL HOST e no Portal E-commerce Brasil.
Graduado em Sistemas de Informação, desenvolvedor de software desde 2000, já trabalhou em várias empresas dos mais variados segmentos e, remotamente, para outros big players do mercado. Hoje, é Diretor de TI e Produto da Netshoes.
Trabalha com projetos digitais há mais de 15 anos e atua há 10 anos na equipe de Concepção e Interface de Produtos do UOL, pensando em usabilidade, arquitetura de informação e experiência do usuário.
Trabalhou com BI e marketing de performance em agência digital. Mais de 4 anos de experiência em operações de e-commerce e varejo. Atualmente trabalha no desenvolvimento de produtos e soluções para Loja Virtual no UOL HOST.
Trabalha com interface de projetos digitais há mais de 8 anos e atua na equipe de Concepção e Interface de Produtos do UOL, pensando em design, branding, comunicação visual e usabilidade dos produtos UOL.
Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP. Co-fundador em mais de 10 startups do grupo Rocket-Internet na América Latina, incluindo a Tricae.com.br, onde hoje é co-CEO.
Gestor em Tecnologia da Informação. Diretor de Métricas e Monitoramento da ABComm, é sócio fundador e CEO da Precifica.
Formado em Ciência da Computação e MBA em Arquitetura de Soluções. Coordenador de Produtos do PagSeguro.
Gerente Geral de Grandes Contas PagSeguro. Responsável por Prospecção e Gerenciamento de Grandes Contas Web e Mobile.
Mestre em ciências contábeis financeiras pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2010), Especialista em RH (2003) e Graduado em ciências contábeis PUC (1990).
Consultora especializada em gestão e estratégia de empresas, estruturação e formação de redes de negócio, reposicionamento de marcas e educação corporativa.
Formado em Engenharia Mecânica pelo ITA e com MBA pela Kellogg School of Management, Marques trabalhou na A.T.Kearney e fundou e vendeu uma startup de internet nos EUA. Criou a empresa de artigos esportivos Kanui em 2011 e, posteriormente, fundou a Mobly.
Sócio-fundador da Astella Investimentos e mentor da Endeavor Brasil, Rigonatti possui ampla experiência em estruturação de investimentos e gestão de empresas. Por meio da Astella, já investiu em 17 startups.