Impulso Digital

O reality show do empreendedorismo digital

Temas

Balanço e métricas

Mão na massa

GarotaFit: como analisar melhor minhas métricas para tomar decisões?

Desde sua fundação, em 2011, a GarotaFit não para de crescer. A loja vende tanto para o consumidor final quanto para o mercado de atacado. No entanto, Juliana Fernandes, criadora da marca, não sabe como criar métricas para analisar as vendas do seu site e, também, para cadastrar novas revendedoras. Para ajudá-la nessa missão, o Impulso Digital conectou a empreendedora com Anderson Lopes, SEO Manager da Dafiti, que mostra soluções a partir do Google Analytics.

Consultores que apoiaram o participante no tema abordado nesse mês

Anderson Lopes

Há mais de dez anos atuando no mercado online, Anderson é especialista em analytics e SEO e faz parte do time de colaboradores voluntários do BayBrazil.

Marcelo Nakagawa

Professor de Empreendedorismo do Insper, é membro do Conselho da Artemísia Negócios Sociais e da Anjos do Brasil, mentor da Endeavor e autor de livros sobre empreendedorismo e inovação.

Veja todos os consultores
Janeiro: Balanço e métricas
_internalCount(window.Config || {}, {}); window._fbq = (window._fbq || []).concat([['addPixelId', '1425099884432564'],['track', 'PixelInitialized', {}]]); window._fbq.loaded = true; /* */