Dezembro - Natal e datas comemorativas

Baixe um calendário completo de datas comemorativas de 2016

As datas comemorativas são um prato cheio para o empreendedor que quer aumentar seu faturamento, uma vez que todo consumidor está mais propenso a comprar presentes, aproveitar promoções temáticas ou grandes liquidações.

Para ajudá-lo a aproveitar o melhor das datas comemorativas, criamos um calendário de 2016 para você baixar e começar a planejar suas ações.

Você pode importá-lo para qualquer software de calendário compatível com o formato iCalendar (.ics), como Outlook, Google Calendar ou Apple Calendar.

Vamos mostrar aqui, como exemplo, o passo a passo para importar nosso calendário para o Google Calendar:

1) Antes de mais nada, baixe gratuitamente o calendário aqui.

2) Em seguida, vá até Meus Calendários e escolha a agenda para a qual você quer importar suas datas especiais. Neste exemplo, vamos usar a agenda Loja Virtual.

3) Agora clique em Outras agendas e selecione a opção Importar agenda.

4) Procure o arquivo Calendário de Datas Especiais – Impulso Digital, onde você o salvou (provavelmente na sua pasta de downloads) e selecione a agenda para qual vai importá-lo (no nosso exemplo, a Loja Virtual).

5) Agora é só clicar Importar e pronto! Seu calendário de datas especiais estará à disposição para ser consultado.

Fique de olho nas datas especiais e não perca nenhuma oportunidade de vender mais em 2016. Ah, e não se esqueça de consultar o acervo do Impulso Digital para aproveitar todas as nossas dicas sobre promoções e muito mais.